Blog do Enderson!

/* sem somentários */

Faça Sua árvore Genealógica Com O Kindo

| Comments

Descobri o Kindo através deste post no Digital Drops, e me inscrevi na hora. Sempre quis fazer a árvore genealógica da minha família, e já havia tentando uns programas, mas nada que fosse tão simples quanto o Kindo.

A idéia de se utilizar de uma rede social na internet para isso sempre esteve na minha cabeça, desde que criei minha conta no Orkut. Sempre achei que poderia haver algo no Orkut que eu pudesse informar qual minha ligacão com um amigo, como filho, irmã, e ele trataria de fazer a árvore. Mas como não é o foco do Orkut, deixa pra lá.

O Kindo resolve isso. Tudo é muito simples, a interface é feita para que seja bastante fácil adicionar novas pessoas a árvore, e também visualizá-la. No momento que você adiciona alguém, você pode informar o e-mail, e um convite é enviado para que a pessoa possa colaborar na criação da árvore.

O site garante que as informações são restritas somente aos familiares. Estou satisfeito com a solução, só estou aguardando meus familiares aceitarem os convites para ver se a coisa anda.

Comments