Blog do Enderson!

/* sem somentários */

O Restaurante No Fim Do Universo

| Comments

O Restaurante no Fim do Universo

Estou agora começando a ler o segundo livro da “trilogia” do Douglas Adams, composta por 5 livros, o primeiro foi simplesmente muito bom, o cara escreve de uma forma que você nem termina de viajar numa descrição de uma nave espacial, e já entra em outra. Não há tempo para “respirar”, você começa e não quer parar. :)

Parece até que eu estou vendendo o livro, mas é bem legal. Eu não tenho hábito de leitura, mas gosto de ler, e o livro tem que ser interessante, meu critério pra um bom livro, é que tem que ser bom, eu tenho que gostar. Tudo bem que eu leio o que me indicam, e o que vende mais, pois ainda não consegui criar uma capacidade de crítica literária. Espero que, de acordo com mais livros consumidos, eu consiga definir o meu gosto, que por enquanto é por livros divertidos, e que não me deixam cansado no terceiro capítulo.

Voltando ao livro, o que comecei a ler é o do título do artigo aqui, “O Restaurante no Fim do Universo”, eu li o primeiro da série, “O Guia do Mochileiro das Galáxias”, e achei ele muito bom. Decidi comprar os outros, e comprei de uma taca só, os outro quatro.

Eu quero criar um hábito de leitura, e cada vez ler mais livros por ano. Esse ano li apenas 4 livros (tirando livros técnicos da minha profissão atual), e pretendo ler mais um, além deste, ate o fim do ano.

Vou passar a contar, e anotar os livros já lidos, pra poder até sair mudando de assunto a cada livro novo, e quem sabe até ler mais de um livro de uma vez, coisa que ainda não tentei. :)

Pois é, já falei D+, fica a dica pra quem tá afim de ler algo divertido.

Comments